Total de visualizações

!!

!!

Ipu-CE: Fogo em lixo na rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista, gera muita fumaça, causa mal estar e revolta moradores (vídeo)



Fogo em lixo na rua Maria Lopes, na direção Leste, exatemente na confluência com a rua Florinda Guilherme, bairro Alto da Boa Vista, desta cidade Ipu-CE, gera muita fumaça, causando mal estar e revolta os moradores. 

O incomodo aconteceu na manhã desta segunda-feira (11/02), quando atearam fogo em um lixo acumulado que é descartado por outros moradores no local que está virando um verdadeiro lixão. Os maiores prejudicados são as crianças e os idosos. Lixo em terreno baldio, no período de chuvas pode se transformar num enorme criadouro do mosquito Aedes Aegypti, e quando se toca fogo, a fumaça pode causar sérios problemas respiratórios. 

A nossa reportagem recebeu a reclamação dos moradores, em uma delas a jovem mãe de família mandou um vídeo do momento em que pegava fogo no lixo e o seguinte texto: 

"Queria fazer uma reclamação. É porque aqui na rua Maria Lopes, bairro Alto da Boa Vista estão fazendo uma grande queimação de lixos que está prejudicando muito, principalmente minha criança de 4 anos e minha mãe que tem problemas de saúde"! 

Moradores não suportando, apagaram o fogo.
Assista o vídeo enviado pela moradora :