Total de visualizações

!!

!!

Ararendá-CE: PM aborda agricultor armado com uma foice e suspeito de ameaçar a companheira na zona rural

Foice.
Na tarde desta terça feira 31/03/2020, Policiais militares de Ararendá, receberam uma Denúncia que na Localidade de Olho D'água, zona rural de Ararendá, um morador conhecido por Fábio estaria alterado com uma foice nas mãos e ameaçando vizinhos e agredido a esposa verbalmente, e que a esposa de Fábio conhecida por Irene teria passado mal e teria dado entrada no hospital de Ararendá.

Ainda segundo a denúncia, Fábio teria saído do interior em uma moto e armado com uma foice em  destino ao hospital de Ararendá para tentar contra a vida da esposa.

De imediato os PMs soldados Átila e Mourão se deslocaram para o hospital, e quando os PMs chegaram no hospital já se depararam com o suposto acusado que já estava chegando também ao local.

De imediato foi feito a abordagem policial e foi constatado que Fábio estava com a foice na garupa da Motocicleta, tendo a foice sido tomada pelos policiais.

A versão apresentada por Fábio, foi que o mesmo estava retornando do roçado e teria ficado sabendo que dia esposa estava no hospital e que portanto teria resolvido ir ao hospital ver o que de fato teria acontecido com a mulher.

Em seguida os PMs adentraram ao hospital para conversarem com Irene que estava sendo medicada.
Após conversar com a mulher, a mesma disse que estava passando mal e que não queria representar contra o companheiro.

Moradores da comunidade também não quiseram representar contra o suposto acusado.

Daí então como a vítima mulher não apresentava nem uma lesão e não quis representar contra o esposo , então os PMs não tiveram outra opção a não ser liberar Fábio.

Más vale destacar a ação rápida dos policiais militares de Ararendá, que mais uma vez mostraram que estão atentos a todo e qualquer fato que venha ocorrer no município. 




Fonte: Ipaporanga Notícias