Total de visualizações

!!

!!

Tamboril-CE: Aposentado é agredido violentamente pelo próprio sobrinho na zona rural

Vítima.


A vítima trata-se do senhor Antônio Chaves do Nascimento, 74 anos, aposentado, Residente na localidade de Riacho das Queimadas (região do Distrito de Sucesso) no município de Tamboril.

A vítima compareceu na manhã desta terça feira 31/03/2020,  na delegacia de polícia civil em Tamboril, para denunciar que na semana passada o mesmo foi espancado covardemente pelo próprio sobrinho de nome Antônio Luiz, residente na mesma Localidade da vítima.

O aposentado relata que estava em sua casa quando o acusado chegou acompanhado de um amigo, e começou a jogar sinuca, porém em um terminado momento o agressor de posse do taco da sinuca, veio a desferir um golpe no rosto da vítima que foi atingido no supercílio esquerdo causando um profundo corte.

A vítima chegou a cair derramando muito sangue sendo socorrido de imediato ao PSF do Distrito de Sucesso onde recebeu atendimento médico.

Já o acusado fugiu do local e não foi Localizado.

Em conversa com a nossa reportagem a vítima relatou que não morreu por sorte, e disse que o sobrinho foi muito covarde ao lhe agredir sem nem um motivo e ainda por cima a vítima sendo indefesa.

Já a senhora Irene (filha da vítima), disse " Ele vai ter que pagar, pois ele é um covarde ter agredido meu pai que eu um homem doente da próstata e que usa até fraudas, mais ele vai ter que pagar pela covardia que ele fez" disse a mesma em tom de revolta. 




Fonte: Ipaporanga Notícias