Total de visualizações

!!

!!

Delegado de Ipu: Denúncia de assalto resulta em perseguição da PM e prisões. E a ocorrência de um menino de 12 anos abandonado pela mãe, que foi embora para Sobral

 

A nossa reportagem entrevistou na manhã desta segunda-feira (02/03) o competentíssimo delegado de Ipu Dr. Rômulo de Oliveira Melo. Denúncia de assalto nas proximidades de farmácia no bairro Alto da Boa Vista, resulta em perseguição da Polícia Militar aos suspeitos e prisões. 

Os dois suspeitos disseram perante ao delegado que apenas abordaram as pessoas que se encontravam nas proximidades da farmácia, numa espécie de brincadeira, mas que não subtraíram nada e nem apontaram qualquer tipo de arma. Até o momento os indivíduos estão isentos da acusação de assalto, porque ninguém fez alguma queixa neste sentido, mas tiveram que responder por danos materiais, numa residência que tentaram invadir, também por embriaguez ao volante e por desobedecerem a ordem de parada da autoridade policial. O condutor do carro ficou preso. 

Uma ocorrência curiosa atendida pelo delegado Dr. Rômulo Melo na manhã desta segunda-feira (02/03), se refere a um menino de 12 anos, que foi abandonado pela mãe em Ipu, não se sabe porque cargas d'água. A mãe foi embora para Sobral com outro filho mais novo e o menino foi deixado com uma vizinha que evidentemente procurou a Polícia Civil. Dr. delegado tomou as providências cabíveis e passou o caso ao Conselho Tutelar de Ipu.

O suposto assalto aconteceu nas proximidades da Farmácia Boa Vista.
Confira na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o delegado de Ipu Dr. Rômulo Melo: