Total de visualizações

!!

!!

Desespero de uma avó: Após susto, nora gestante do Sertão de Ipu está internada no Hospital Municipal com muitas dores e sangramento

 

Uma avó desesperada, oriunda de São José do Sertão, procurou a nossa reportagem na manhã desta segunda-feira (02/03), para desabafar e pedir providências, a respeito de sua nora; uma jovem de 23 anos, com gestação de mais de 8 meses, que após um susto, está internada no Hospital Municipal de Ipu Dr. José Evangelista de Oliveira, desde sexta-feira (28/02), sofrendo com muitas dores e sangramento. 

A avó aflita; senhora Zélia, aos prantos disse que na quinta-feira (27/02) sua nora, se assustou com uma cobra que passou sobre sua mão, e na sexta-feira (28/02) passou a sentir muitas dores, e foi trazida para o Hospital Municipal, onde se encontra internada, tomando medicação para amenizar as dores e conter inflamações. 

O desespero da avó é por causa das dores constantes que sua nora está sentindo, e o temor do bebê não resistir, devido a esses problemas apresentados, embora ainda não completaram-se os 9 meses, e exames feitos na referida unidade hospitalar constataram que está tudo bem com o bebê. A jovem gestante já é mãe de uma menina de 3 anos, que nasceu de parto cesárea, e sua gravidez de agora é de menino. Dona Zélia clamou no Hospital que os médicos fizessem o parto ou transferissem sua nora para Sobral, mas os médicos que estão acompanhando a gestante, disseram que o correto é aguardar que os 9 meses sejam completados.

Espero que os médicos estejam certos e que a intuição de mãe, de mulher experiente da senhora Zélia, não passe de trauma pelos casos de natimortos que já aconteceram no Hospital Municipal de Ipu.


Hospital Municipal de Ipu Dr. José Evangelista de Oliveira.
Ouça na sonora abaixo o desespero, o desabafo a preocupação de uma avó, um pedido de ajuda a quem é de competência: