Total de visualizações

!!

!!

Educadora de Ipu é assediada em público, indignada, desabafa contra o ato libidinoso

 

Educadora do município de Ipu sofreu na noite do último domingo (15/03) assédio sexual em público. Indignada com o ato lascivo, o abuso, com o desrespeito ao seu espaço, desabafou em rede social e através da nossa reportagem. 

A professora Jane Santos, fez o desabafo na sua Conta no Instagram e também através de entrevista concedida à nossa reportagem, disse que estava em companhia de amigas, no centro de Ipu, no Calçadão Gastronômico, quando recebeu a abordagem de um indivíduo não identificado, desconhecido. O dito cujo investiu numa conquista tocando nos cabelos, nos braços e até nas pernas da educadora, que refugou. 

Não satisfeito o maníaco bateu forte com a mão no bumbum da professora Jane Santos, que evidentemente não fez pouco caso do ato absurdo, a agressão física cometida contra a sua pessoa, e alardeador para todos os presentes, o assédio. Para a sua surpresa e perplexidade não houve reações dos outros homens que estavam no local, no sentido de reprovação. 

Em entrevista, a educadora enfatizou que sua reação foi para servir de exemplo para que outras mulheres não se calem diante do machismo, das humilhações, das opressões do chamado "macho alfa", porque mulher tem seus direitos e vontades, e não é não. Jane também acionará a justiça para as medidas cabíveis, pois o caso é de política. Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra: