Total de visualizações

!!

!!

Nível nacional: Instituto Kairós vence o prêmio "Gota Criativa" em São Paulo




Na tarde desta terça-feira (10), a professora Núbia Maria, diretora proprietária do Instituto Kairós e o assessor de comunicação e marketing, Vinícius Braga, participaram do “Encontro MKTPH 2020”, do Sistema de Ensino PH, na cidade de São Paulo. Na ocasião, a instituição foi premiada com o troféu "Gota Criativa", apresentando os conteúdos desenvolvidos para as redes sociais ao longo do ano de 2019.

O evento aconteceu no espaço Salas Brasil e discutiu estratégias, planos de ação e diversos projetos relacionados ao marketing educacional. Durante o encontro, aconteceu a segunda edição do “Prêmio Gota Criativa”, premiando os projetos e ideias criativas e inovadoras das escolas de todo o Brasil, parceiras do renomado Sistema de Ensino PH.

O Instituto Kairós concorreu apresentando os seus conteúdos digitais, produzidos e dirigidos por Vinicius Braga e veiculados nas redes sociais da escola. As produções são: o "Vamos Falar de Emoções", apresentado pela terapeuta ocupacional Paula Aragão, o "Literando", que teve no comando a professora Terezinha Soares e, por fim, o "Falando Francamente", liderado por Vinicius Braga. Concorrendo com escolas de todo o Brasil, adeptas ao Sistema PH, a instituição foi premiada com o troféu “Gota Criativa” e surpreendeu os participantes pela criação e pelos resultados alcançados com os produtos nas redes sociais.

A professora Núbia afirma que ganhar com um projeto voltado para as redes sociais é uma transição do tradicional papel da escola para as mídias digitais. "Nós vencemos com um projeto inteiramente digital e que trouxe um resultado muito significativo para o nosso público interno e também externo", declarou. 


 
 
 
 



Vinícius Braga
Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós
(comunicacao@kairosipu.com)