Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, flagra de animais soltos nas ruas e vídeo de cavalo atravessando a pista no bairro Pereiros na manhã deste domingo (15)

 

Em Ipu, internautas registraram imagens que foram publicadas em redes sociais de animais soltos nas ruas de Ipu e na manhã deste domingo (15/03) próximo ao Bar dos Caminhoneiros, bairro Pereiros na CE-329, foi visto mais um cavalo atravessando perigosamente a pista. 

Muitos cachorros perambulando pelas ruas da cidade de Ipu, propícios a causarem acidentes, ou atacar transeuntes, ou transmitirem doenças, por serem hospedeiros em potencial de diversas patologias. A preocupação consiste também na situação desse bichos estarem jogados a própria sorte, consequência de donos irresponsáveis. 


Na manhã deste domingo (15/03) internauta registrou em vídeo na altura do Bar dos Caminhoneiros, bairro Pereiros, nas imediações da Escola profissionalizante, onde há 15 dias um animal da mesma espécie causou um acidente com o mototaxista e também comerciante Paulo Henrique que veio a óbito neste domingo, em Sobral. As imagens mostram o cavalo atravessando a via de maneira periclitante. Animais soltos nas rodovias são de responsabilidade, primeiro dos donos e segundo dos órgãos estaduais, porém não exime o município de tomar as devidas providências. 

Assista o vídeo abaixo do flagra, gravado por internauta: