Total de visualizações

!!

!!

Cidadão de Ipu, impossibilitado de trabalhar após sofrer acidente provocado por cachorro, faz apelo à sociedade

 

Cidadão de Ipu, impossibilitado há mais de 20 dias de trabalhar, após sofrer acidente de trânsito provocado por um cachorro que atravessou na frente da sua motocicleta, fez apelo em rede social à sociedade ipuense, sobretudo às autoridades competentes.

"Marcos Chaveiro", como é mais conhecido por conta do seu ofício, manifestou em vídeo postado na sua Página Pessoal no Facebook, indignação com a problemática de muitos animais soltos nas ruas de Ipu, principalmente cachorros. Fez um apelo à sociedade para que o ajude nessa causa, pois assim como ele que está sem condições de trabalhar para pagar as contas, haja vista tem uma família que depende dele, outros se encontram nessa mesma situação, e se ninguém tomar providência, pode morrer gente; vítima de acidente envolvendo esses animais. 

"Marcos Chaveiro" apelou também às ONGs que lutam pela vida e melhores condições para os animais, que alguma atitude possa ser tomada no sentido de tirá-los das ruas. "Todo mundo merece viver, o que não pode acontecer é essa inversão de valores, a vida de um animal ser mais importante do que a vida de um ser humano"! Argumentou o cidadão ipuense; trabalhador; pai de família Marcos Chaveiro.

Assista o vídeo publicado em rede social: