Total de visualizações

!!

!!

Em vídeo, deputado federal Capitão Wagner anuncia a filiação do advogado Dr. Carlos Eduardo no PROS e a viabilização de canditadura a prefeito de Ipu

 

Em vídeo publicado nas redes sociais nesta quinta-feira (12/03) o deputado federal Capitão Wagner anunciou a filiação do ex-vice prefeito de Ipu; advogado Dr. Carlos Eduardo no PROS, e enfatizou que as articulações junto às lideranças políticas do município estão acontecendo no sentido de viabilizar a candidatura do mesmo a prefeito de Ipu.

Capitão Wagner é o presidente estadual do PROS e selou diante da personagem principal da matéria, a parceria para a construção de um novo projeto para o Ipu, que terá seu total apoio. As conversações com lideranças locais se procederão nos próximos dias. A 1ª reunião político-partidário do PROS e do PODEMOS de Ipu-CE, acontecerá no dia 17 de março a partir dás 19h00, na sede do Cruzeiro do Sul, à rua Coronel Félix, 915, centro da cidade. Programação: Entrevista coletiva para imprensa, deliberação sobre campanha eleitoral de Ipu-CE; palestra com advogado especialista em direito eleitoral; abertura para perguntas. Na ocasião, serão disponibilizadas fichas de filiações (PROS e PODEMOS).

 

"Vamos construir um projeto para mudar nosso município de Ipu! Precisamos engajar novos protagonistas na política, sempre abertos ao diálogo e dispostos a praticar boas condutas públicas. Nosso Ipu necessita dessa disposição, coragem e fé! Vamos em frente! A união faz a força e juntos somos mais fortes"! Expressou Dr. Carlos Eduardo; o Dr. Cadu, que ainda lançou as hashtags a seguir: 
#Ipu
#PolíticaNova
#Protagonismo
#FechadocomoCapitãoeEduardoGirão
#IpuemNovosRumos
#FéemDeuseNossaSenhorasSempre

Assista o vídeo com o deputado federal Capitão Wagner ladeado pelo Dr. Carlos Eduardo, após filiação do mesmo: