Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, reunião do PROS e PODEMOS; filiações e a definição da pré-candidatura a prefeito de Dr. Carlos Eduardo


A noite desta terça-feira (17/03) na sede da Faculdade Cruzeiro do Sul, à rua Coronel Félix, centro da cidade de Ipu-CE, aconteceu reunião partidária do PROS e PODEMOS, onde ocorreram filiações e a definição da pré-candidatura a prefeito de Ipu de DR. Carlos Eduardo.

O encontro contou com as participações efetivas dos respectivos presidentes no âmbito municipal do PROS e PODEMOS; Nonato Martins e Hélio Lopes. Políticos tarimbados do Ipu, embora muito jovens marcaram presenças; vereador Nonato Filho e o suplente Gleison Azevedo, este último se filiou ao PROS e manifestou seu apoio ao projeto de Renovação na política ipuense. Novos nomes com propensão de candidaturas a vereança também fizeram parte da reunião. 

O público seleto, restringido por conta da pandemia mundial do novo coronavírus, acompanhou atentamente os pronunciamentos, vídeos do deputado federal Capitão Wagner avalizando a pré-candidatura do seu amigo particular Dr. Carlos Eduardo e de um advogado explicando todos os principais detalhes dos prazos referente a Lei Eleitoral. Por fim Dr. Carlos Eduardo concedeu entrevista coletiva para os Blogs Repórter Francisco José, DT Notícias, Portal Guaraciaba Notícias, TV FD e Rádio FM Cidade 106.3, além de uma Live em rede social, produzida pelo Repórter Edivaní Lopes.

Fotos: Radialista e blogueiro Hélio Filho.

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o futuro prefeito de Ipu Dr. Carlos Eduardo: