Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, "Um salto quântico rumo a nova Terra"; pela Terapeuta Holística, Ivaneide Fernandes

A partir de hoje vou peneirar as informações, vou buscar aquelas que trazem boas notícias de pessoas curadas, do avanço da ciência em relação a um medicamento ou vacina para erradicar este vírus. Não estou correndo atrás de álcool em gel, ou máscara, estou lavando as mãos com frequência e me resguardando na minha casa que é o melhor lugar do mundo. 




A mídia é cruel dissemina mais o medo, a tragédia,  o colapso da economia do que a esperança, do que as pessoas que sobreviveram. Afinal ela trabalha para o governo oculto. Existe tanta coisa por trás desta pandemia que não vale aqui relatar, pois muitos não terão capacidade para compreender. Uma coisa é certa, tudo isso se faz necessário, tudo isso vai passar. Que possamos tirar experiências positivas desta guerra biológica. 

Quanto mais você compartilhar nos grupos notícias ruins, que aterrorizem ainda mais as pessoas, mais vai gerar uma psicosfera densa no nosso planeta, e isso certamente vai retardar e muito o nosso salto quântico. 

Vocês não tem ideia do poder dessa massa crítica negativa para as consciências que estão despertas. Tudo isso estava escrito, pandemias e epidemias sempre existiram e sempre vão existir, não vale aqui questionar se o vírus foi criado em laboratório, ou ao acaso. O que vale é o comportamento das pessoas diante a pandemia. O que conta neste momento é o amor ao próximo, o altruísmo, a empatia, a caridade, a fé, a prece, os valores, a saúde, enfim a vida. 
  Vocês não têm ideia do tamanho da ajuda espiritual que estamos tendo, contudo, o nosso livre árbitrio acaba dificultando este auxílio, pois o medo, o pânico, o egoísmo são tão grandes por parte de algumas pessoas que geram uma barreira energética densa. Porém, no momento certo tudo se dissipara, tudo se acalmará, mas nunca mais será como antes. A humanidade seguirá em passos largos rumo a um planeta de regeneração.

 

 Intuitivamente terapeuta holística: Ivaneide Fernandes
Informações com EDIVANI LOPES
Via Aconteceu Ipu