Total de visualizações

!!

!!

Idosa de 80 anos é atacada e mordida por cão em passeio na Praça do CVT de Ipu

 

Uma idosa de 80 anos de idade, no início da noite desta sexta-feira (06/03), por volta dás 18h30, sofreu um ataque de um cão, em passeio na Praça do CVT de Ipu.

As informações foram repassadas à nossa reportagem pela senhora Aparecida, nora da idosa. O esposo da nossa informante saiu com sua sogra e os filhos do casal (crianças) para passear na Praça do CVT de Ipu, e uma jovem estava com o cachorro da raça poodle na coleira, quando a idosa passou próximo ao animal, foi atacada e mordida na perna direita; deixando perfurações profundas na região da panturrilha. Os primeiros procedimentos foram feitos em casa, mas a idosa será levada para atendimento médico.

Os familiares da vítima desse ataque, estão indignados porque a jovem que estava com o cachorro saiu rapidamente sem prestar informações sobre o animal e ademais o local não é apropriado para levar animais, sobretudo cães, é uma área feita para o passeio de idosos, crianças e a prática de atividades físicas, principalmente as caminhadas matinais, vespertinas e até mesmo os exercícios noturnos.