Total de visualizações

!!

!!

Prisão por violência doméstica: Em Ipu, mulher é agredida fisicamente pelo ex-companheiro e GCM é acionada

 

Mais um caso de violência doméstica em Ipu, uma mulher foi agredida fisicamente pelo ex-companheiro na noite desta sexta-feira (06/03), por volta dás 19h30, a Guarda Civil Municipal foi acionada e conduziu as partes à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tianguá na manhã deste sábado (07/03).

O fato: A vítima foi pegar a filha de 7 anos no reforço escolar, antes disso a mesma já havia procurado o ex-companheiro para que ambos entrassem num acordo, referente a pensão alimentícia, que segundo ela já estava com 5 meses que não estava recebendo.

Com isso ele foi nesse mesmo local onde a mesma tinha ido buscar a filha, daí nesse momento, conforme relatado pela vítima, começaram as agressões físicas e verbais. E que por conta do irmão dela (vítima) ter ido com a mesma, não aconteceu o pior.

Na data deste sábado (07/03), a vítima procurou a Guarda Civil Municipal relatando esse acontecido e as diligências foram procedidas, quando as partes envolvidas foram localizadas e conduzidas para a DP Regional de Tianguá.

Autuação do acusado: Infração aos artigos 7, I, Lei de Violência Doméstica contra a Mulher, artigo 129 § 4º, Código Penal (Dec. Lei 2848) artigo 147 Código Penal (Dec. Lei 2848) artigo 232 Estatuto da Criança e do Adolescente (Lei 8069), ocorrida ás 19h00 de sexta-feira (06/03), nas proximidades de uma renovadora de Pneus no bairro Alto dos 14. Auto de Prisão em Flagrante do acusado que ficará a disposição da justiça.

Equipe da Guarda Civil Municipal de Ipu que atendeu a ocorrência: GCM Farias, GCM Sampaio e GCM Stephany e Gomes.