Total de visualizações

!!

!!

Instituto Kairós estreia programa informativo sobre o coronavírus nas redes sociais



A pandemia do Covid-19 tem causado extremas mudanças por todas as partes do mundo. A partir desta segunda-feira,23, o Instituto Kairós vai estrear um programa informativo nas redes sociais. O “Todos contra o Coronavírus” será apresentado por Vinícius Braga e terá a missão de trazer as principais informações sobre a prevenção do novo vírus, além de tirar as principais dúvidas sobre o assunto.

“É um produto jornalístico que vai agregar muito para a nossa comunidade escolar e para a nossa cidade”, declarou Núbia Maria, diretora proprietária do Instituto Kairós. Ela avalia que essa interação pelas redes sociais trará um novo panorama para o público. “Os pais, alunos, professores e quem desejar poderão enviar perguntas e tirar as dúvidas sobre esse momento delicado que estamos vivendo”, finalizou. O Instituto Kairós anunciou em comunicado oficial publicado na noite da última segunda-feira,16, a suspensão temporária de suas atividades curriculares em razão da atual situação de proliferação do coronavírus no Brasil.
 
O programa “Todos contra o Coronavírus” será veiculado nas redes sociais da intuição, mas não será gerado da sede oficial da escola. Seguindo as recomendações do Ministério da Saúde e da Secretaria de Saúdo do Estado do Ceará, o Instituto Kairós segue fechado temporariamente. As gravações do informativo vão acontecer na residência do apresentador do formato. “Ninguém deve sair de casa. E nós temos que dar o exemplo. Transformei meu quarto em estúdio e daqui vamos gravar diariamente os programas”, declarou Vinícius Braga, assessor de comunicação e marketing do Instituto Kairós. 

Os convidados participarão via telefone e cada edição terá uma temática diferente em torno do assunto principal: o Covid-19. “É um compromisso nosso com a sociedade. “Não estaremos ao vivo, mas qualquer informação que chegar enquanto gravamos, será dada”, finalizou ele.









Vinícius Braga Assessoria de Comunicação e Marketing do Instituto Kairós (comunicacao@kairosipu.com)