Total de visualizações

!!

!!

Ipu unido contra o coronavírus: Especialista em saúde destaca a situação atual do município de Ipu referente a pandemia do covid-19

 

Especialista em saúde destacou em entrevista exclusiva, concedida a nossa reportagem nesta terça-feira (24/03) a situação atual do município de Ipu, concernente a pandemia do novo coronavírus (covid-19).

Dr. Asarias Araújo; enfermeiro; gerente das UBS (Unidades Básicas de Saúde) do município, traz uma atualização apurada dos dados da situação do Ipu no combate ao covid-19. O especialista em saúde reafirmou que nossa cidade continua com 1 caso suspeito, aguardando o resultado do exame, que tem demorado por conta da grande quantidade de outros casos, principalmente os de Fortaleza e Sobral, em Ipu não existem outras suspeitas e nem casos descartados. 


Asarias destacou as ações do Plano Municipal de Contingência e a Campanha de Vacinação de Prevenção a gripe H1N1, esclareceu como se desenvolverá essa campanha neste período crítico de coronavírus. A propósito do Plano Municipal de Contingência foi lançado o Disk Denúncia (88) 98818-9682. Denuncie os locais ou pessoas que estão descumprindo os decretos municipais de combate ao coronavírus. 


Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com o enfermeiro; gerente das UBS do município de Ipu Dr. Asarias Araújo: