Total de visualizações

!!

!!

"Minha mãe foi no túmulo do meu irmão e não conseguiu chegar perto por causa do mato, Cemitério de Ipu está abandonado"! Desabafa cidadão

 

Tudo bem que choveu consideravelmente no mês de fevereiro, mas não justifica deixar o mato tomar conta do chamado "Campo Santo", onde será nossa última morada, local que se encontram sepultados muitos cidadãos e cidadãs que foram importantes para a história de nossa cidade. 

Quero aqui plagiar o vereador Adriano Melo, que certo dia na Tribuna da Câmara Municipal de Ipu fez a seguinte declaração dirigida a gestão pública municipal, depois de visitar o cemitério e assistir um sepultamento : "A gestão não cuida nem dos vivos, que dirá dos mortos"! Essa frase realmente se faz valer até os dias atuais. 
 
"Meu irmão está enterrado aí, quando eu chegar de viagem ao invés de ir a missa no domingo, irei fazer o trabalho de limpeza, porque a Prefeitura do Ipu só sabe contratar trio para o carnaval, e limpar o cemitério nada" Reclamação feita em grupo de WhatsApp pelo motorista Ipuense senhor Cláudio nesta segunda (02/03/2020). 

 

Veja o vídeo de algumas imagens e áudio, uma produção do radialista Edivaní Lopes: