Total de visualizações

!!

!!

Vídeo: Alvo de promessas políticas; Mercado Público de Ipu é classificado de "vergonha dos ipuenses"

 

Mercado Público de Ipu encravado no centro comercial da cidade, deveria ter o o zelo, os cuidados que se espera de uma gestão. Lamentavelmente é um equipamento que sofre com o descaso administrativo e sua estrutura envelhecida, desgastada pelo tempo, coloca em risco os trabalhadores; permissionários que atuam nos mais variados comércios no interior e na parte externa também. 

Quem frequenta o Mercado Público como comprador, freguês, também está sujeito aos riscos e em muitos casos a falta de higiene pela sujeira, vazamento de esgotos e outras situações vexatórias, vergonhosas. 

O ex-vereador Nonato Martins; presidente da Fundação Martins, da qual a Rádio FM Cidade é pertencente, fez uma gravação em vídeo na parte interna do Mercado Público e mostrou o constante vazamento de um caixa d'água, que segundo populares, tem mais de 20 anos, está ao ponto de desabar e causar uma tragédia. Nonato Martins mostrou imagens de colunas rachadas e foi informado que parte de um telhado já caiu. 

Sobre a questão de higiene, segundo um membro da Vigilância Sanitária de Ipu, existe um relatório no Ministério Público de Ipu, aguardando a manifestação da promotora a esse respeito. Mercado Público alvo de promessas eleitoreiras, numa delas o atual prefeito em 2016 falou em programa de rádio que já tinha garantido verba de mais de  R$ 2 milhões para calçamentos e para a reforma do Mercado Público, ledo engano meus amigos, não passou de promessa. Essa verba existe, existiu, onde está, o que foi feito dela? 

Assista o vídeo produzido pelo radialista Nonato Martins sobre o que foi classificado como a "vergonha dos ipuenses"; Mercado Público de Ipu: