Total de visualizações

!!

!!

População aguarda com avidez o posicionamento da gestão pública municipal de Ipu, em face da crise mundial provocada pelo covid-19

 

A população de Ipu aguarda com muita expectativa o posicionamento da gestão pública municipal de Ipu, em face da crise mundial provocada pela pandemia do novo coronavírus (covid-19).

As escolas da rede municipal irão paralisar as suas atividades a partir de agora, como parte do Plano Municipal de Contingência à propagação do novo coronavírus? Eventos que gerem grandes aglomerações; festivos, sociais, religiosos e comerciais, este último tendo como exemplo a maior feira da região, popularmente conhecida como Shopping Chão, serão cancelados, proibidos?! O tempo urge e a saúde de todos nós é mais importante que tudo que se possa imaginar.  

A Escola privada Instituto Kairós suspendeu as atividades escolares, outras escolas da rede particular aguardam a manifestação da Secretaria Municipal de Educação. A Prefeita Marfiza Aguiar já suspendeu as aulas das escolas do município de Pires Ferreira, num ato prudente e de muita sensatez.

Recebemos a informação que estaria acontecendo uma reunião urgente na noite desta segunda-feira (16/03) no gabinete do Prefeito, envolvendo saúde e educação para deliberar sobre a possibilidade de suspensão das atividades exercidas pela administração municipal. Aguardamos o pronunciamento oficial e emergente do senhor prefeito de Ipu!

Imagens de alguns dos Secretários no Gabinete do Prefeito.