Total de visualizações

!!

!!

Tragédia: Acidente de trânsito na CE-187; próximo a entrada do distrito de Abílio Martins tira a vida de grande desportista de Ipu

 

Um acidente na CE-187; rodovia que liga as cidades de Ipu e Ipueiras, próximo a entrada do distrito de Abílio Martins, tira a vida de grande desportista na noite desta sexta-feira (06/03).

O sinistro aconteceu quando o senhor Eudes Rufino, residente na localidade Piaus, zona rural de Ipu, conduzia sua motocicleta, ao sair do distrito de Abílio Martins, enquanto entrava na rodovia CE-187, foi colhido por um carro D20. 

Senhor Eudes Rufino teve morte imediata ainda no local. O fato curioso é que o motorista da D20 envolvida no acidente é sobrinho da vítima fatal, contudo testemunhas afirmam que o motorista da D20 não teve culpa, pois o condutor da motocicleta entrou inesperadamente na sua frente. 

Lamentamos profundamente essa perda irreparável de um cidadão do bem, benquisto na sociedade e um desportista dos mais expressivos da cidade de Ipu. Nossas condolências e o conforto à família enlutada e que Deus reserve para o "Seu Eudes" um bom lugar. Saudades!

Moto da vítima.
Vítima.