Total de visualizações

!!

!!

As fases da quarentena, e as dicas da Terapeuta Holística de como se comportar durante o isolamento social

A nossa reportagem entrevistou nesta quarta-feira (22/04) a educadora, especialista em Terapia Holística; Professora Ivaneide Fernandes. As fases da quarentena, dicas de como se comportar durante o isolamento social. E o pós pandemia do novo coronavírus, como ficará o mundo? Destaques da entrevista com a Terapeuta Holística.


E eis que já se passou um mês. E  aconteceu dessa forma:
Na primeira semana- Todo mundo tranquilo não tinham noção da gravidade. Muitos aproveitaram pra descansar da rotina atribulada do trabalho, achando que era " férias" foram até para a praia com a família, tomar banho de mar e pegar um solzinho.

Segunda semana- a ficha começa a cair. Os decretos se tornam mais rígidos e os noticiários começam a divulgar um número exorbitante de mortes e infectados em todo o mundo. O medo começa a tomar conta das pessoas.

Terceira semana- o pico ainda não chegou, mas as mortes continuam se alastrando em todo o planeta. Alguns céticos acham que é jogada de marketing das mídias sociais e de alguns políticos. A falta de equilíbrio emocional começa a atingir aqueles mais atrasados na lei da evolução espiritual.

Quarta semana- muitos já perderam a noção do perigo, já não possuem mais nenhum controle emocional, ou seja, não  suportam mais a própria presença e a dos seus familiares ( as vezes os nossos piores inimigos estão na nossa família- o ciclo reencarnatorio explica) e querem a todo custo dar fim a quarentena, afinal o tão comentado pico não chegou.

Mesmo diante de números crescentes de mortes e de números equacionado de infectados, estes ficam de coração endurecidos e pela fraqueza espiritual se deixam contaminar por um vírus ainda mais devastador que é a política.

O pânico de perder as mordomias, o luxo, o superfluo, o poder começa a gerar uma histeria e muitos começam a bradar, ir às ruas, protestar, colocando assim em risco suas vidas e a vida dos seus entes queridos.

Infelizmente o propósito não era este, era algo maior, sublime, transformador, edificante.

Mas a humanidade, ah! a humanidade quando será que vai amadurecer espiritualmente, quando perceberá que este planeta precisa ser curado, precisa ser regenerado e que somente o amor, a empatia, o altruísmo, a caridade e a fraternidade de todos é o remédio eficaz para salvar o mundo.
Será que estamos vivenciando o que está escrito no Apocalipse?

Neste livro profético fala sobre
os Quatro Cavaleiros  que são personagens descritos na terceira visão profética do Apóstolo João. Os quatro cavaleiros do apocalipse são Peste, Guerra, Fome e Morte. Que para os cristãos vai acontecer antes do fim de todas as coisas.

AINDA NÃO É O FIM, É APENAS UM PROCESSO DE TRANSIÇÃO QUE PRECISA ACONTECER O QUANTO ANTES.

Intuitivamente.
TERAPEUTA HOLÍSTICA IVANEIDE FERNANDES.

Ouça a entrevista na íntegra com a Terapeuta Holística Professora Ivaneide Fernandes na sonora abaixo: