Total de visualizações

!!

!!

Cabe bem para o Prefeito do Ipu: Faça o que eu mando, mas não faça o que eu faço!



O Programa Fatos em Debate da FM Cidade, que vai ao ar de segunda a sexta-feira das 12h ás 14h, informou nesta terça-feira (28/04), as ações do prefeito do Ipu, Sérgio Rufino do PCdoB, que vão inteiramente na contra mão de suas publicações nas suas Redes Sociais.

Veja a Publicação no Instagram do Prefeito de Ipu Sérgio Rufino!









O radialista Hélio Lopes apresentou a sociedade ipuense, as compras feitas pelo gestor, SEM LICITAÇÃO, devido o Estada de Calamidade Pública. A Prefeitura do Ipu comprou de uma empresa de FORTALEZA R$130.000,00 (Cento e trinta mil reais) em alimentos para confecção de Cestas Básicas.


 

Também SEM LICITAÇÃO, a prefeitura do Ipu, do prefeito Sérgio Rufino, comprou máscaras com o valor de R%87,500,00 (Oitenta e sete mil e quinhentos reais).



Agora entra a manchete da matéria. Enquanto o prefeito manda comprar no comércio do Ipu, ele compra SEM LICITAÇÃO no comércio de Fortaleza.


 


Importante: SEM LICITAÇÃO o prefeito escolhe onde quer comprar, sendo assim deixou de circular e ajudar os COMERCIANTES IPUENSES, somente em duas compras o VALOR R% 217,500,00 (duzentos e dezessete mil e quinhentos reais).

ATENÇÃO COMERCINATES IPUENSES. FAÇAM O QUE O PREFEITO MANDA, MAS NÃO FAÇAM O QUE ELE FAZ. COMPRA TUDO FORA DO IPU.

Assista o comentário do radialista Hélio Lopes sobre o assunto no vídeo da Live do FD desta terça-feira: