Total de visualizações

!!

!!

Ocorrência fatal de trânsito, envolvendo um caminhão coletor de lixo, registrada na manhã desta terça-feira (28 ), em Ipu

 

Registro de uma ocorrência fatal de trânsito na manhã desta terça-feira (28/04), no giro dás 06h00, na rua Dom Bosco, próximo a linha férrea, bairro Pereiros, desta cidade Ipu-CE, região Noroeste do estado. 

De acordo com as informações preliminares um homem identificado como Gilvan Lima de Sousa, filho de Ribamar José de Sousa, e Alice Lima de Sousa, residente no endereço supracitado, teria se jogado embaixo da roda traseira de um caminhão coletor de lixo, do tipo carro compactador. Outras informações dão conta que o homem sofre de epilepsia, o que nos leva a crer que possa ter tido um surto, vindo a cair diante do caminhão, que em seguida o atropelou, passando uma das rodas traseiras sobre o corpo da vítima. 

A Guarda Civil Municipal de Ipu foi acionada por volta dás 06h00 da manhã, e resguardou o local, até a chegada do SAMU. A equipe do SAMU fez os primeiros socorros, procedendo com o trabalho de ressuscitação, mas não obteve êxito, e o óbito foi confirmado. A GCM ficou permaneceu até a chegada do rabecão da Perícia Forense, para a remoção do corpo, com destino ao IML de Sobral, onde será feita a necropsia.    


"Gil": vítima fatal do sinistro.