Total de visualizações

!!

!!

Combate ao covid-19: Forças de Segurança prosseguem com as ações nos locais de banhos na zona rural e com os bloqueios nas entradas de Ipu

 

Neste final de semana as Forças de Segurança de Ipu  ( PC, PM, GCM, Autarquia Municipal de Trânsito, Vigilância Sanitária e Bombeiros Civis) deram continuidade as fiscalizações  na zona rural, principalmente onde há a existência de banhos. 

Nestes locais foram constatados a presença de pessoas bebendo e em aglomeração. Onde foram abordados, e feito um trabalho de conscientização para com os mesmos, mostrando a importância de ficar em casa, evitando aglomerações, em face da pandemia do novo coronavírus.

Ao longo da semana as fiscalizações na zona rural, bem como os bloqueios nas principais entradas e saídas da cidade irão prosseguir.

Setores da segurança, salvamento e saúde que estão envolvidos diretamente nessas ações: Autarquia Municipal  de Trânsito, Guarda Civil Municipal, Secretaria Municipal de Saúde, Bombeiros Civis, Vigilância Sanitária, Polícia Militar e Polícia Civil.