Total de visualizações

!!

!!

Diretora do Instituto Kairós, participa do quadro "Reflexão do Dia" do FD e faz comunicado importante aos pais, alunos e colaboradores

 

A diretora do Instituto Kairós, renomada escola da região, conhecida carinhosamente como "Tia Núbia",  participou via ligação telefônica, nesta quarta-feira (15/04) do quadro "Reflexão do Dia" do Programa Fatos em Debate da FM Cidade 106,3. 

No quadro que provoca a sua reflexão, suscita opiniões, traz ensinamentos, é apresentado no FD de segunda a sexta-feira, com exceção da quinta-feira, este dia é disponibilizado ao ouvinte no quadro "Quinta do Povo". Tia Núbia trouxe uma profunda reflexão sobre o momento vivido pela humanidade, imposto pela pandemia do novo coronavírus. 

O Instituto Kairós tem cumprido a risca, de acordo com as determinações, as recomendações das autoridades de saúde, o distanciamento social, como medida de preservar à comunidade escolar e à sociedade em geral de uma possível contaminação da covid-19, porém implantou as aulas em vídeos, para que os alunos não tivessem o aprendizado, o ano letivo totalmente comprometido. Desde do último dia 14 de abril, 15 dias de férias foram antecipados. Todos os meios possíveis estão sendo buscados para que os prejuízos não sejam irreversíveis. 

No final da proveitosa, produtiva  participação no rádio, a diretora do Instituto Kairós  "Tia Núbia direcionou uma fala especial aos alunos, pais e colaboradores no Programa Fatos em Debate da FM Cidade 106,3.

Ouça na sonora abaixo o trecho da fala da diretora do Instituto Kairós, referente a Reflexão:
















Ouça na sonora abaixo o trecho da fala da diretor "Tia Núbia, especificamente sobre o Instituto Kairós: