Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, idoso do bairro Pereiros, diagnosticado com covid-19, familiares contestam e FD apura o caso, dirimindo todas as dúvidas


O idoso de 62 anos, residente no bairro Pereiros, desta cidade Ipu-CE, que testou positivo para covid-19, o caso apresentou nestes últimos dois dias contestação por parte de familiares, que o mesmo não estaria com coronavírus. A produção do Programa Fatos em Debate da Rádio FM Cidade 106.3, apurou durante esta quinta-feira (30/04)  todos os detalhes possíveis, assim dirimindo todas as dúvidas.

Muitas especulações envolviam o caso do senhor Raimundo Florenço de Sousa, 62 anos, residente no bairro Pereiros, diagnosticado com a covid-19, o mesmo se encontra no Hospital Regional Norte de Sobral. Ocorreu que o irmão do paciente de nome Francisco Ferreira de Sousa, afirmou em contato com a nossa produção que o idoso, estava somente com pneumonia, e pediram inclusive um acompanhante para o mesmo, fato que não poderia acontecer com quem tem coronavírus. 

Ao longo do dia buscamos apurar o caso, e o secretário de saúde de Ipu Dr. Asarias Araújo fez um contato com a Diana que faz parte do corpo de funcionários do HRN ( Hospital Regional Norte de Sobral) esta reafirmou que o idoso estava em isolamento, por se tratar indubitavelmente de um paciente com a covid-19. A noite Francisco Ferreira de Sousa voltou a nos contactar, desta feita convencido que infelizmente o irmão; o senhor Raimundo Florenço de Sousa, 62 anos, está realmente com a covid-19. O que houve foram informações desencontradas, muitas especulações e os tais Fakes News.    

Ouça na sonora abaixo todo o desenrolar do caso acima mencionado: