Total de visualizações

!!

!!

Maior plantador de árvores nativas do Ipu e região, cultiva novas mudas e homenageia servidores da educação e do IBAMA

 

O maior plantador de árvores nativas do Ipu e região, se configurando como um ambientalista extraordinário; Antonio Jorge, cultivou nesta sexta-feira ( 01/05); Dia do Trabalhador, e homenageou os servidores da educação e do IBAMA. 

É imensurável o papel exercido de forma voluntária, somente por amor a natureza do ambientalista Antonio Jorge da Costa. Cujo trabalho, preserva as nossas espécies nativas do bioma ipuense e ainda garante ar puro para todos. 

 "Boa tarde amigos da natureza. Hoje pela manhã dia primeiro de maio de 2020 plantei duas mudas lindas de oitis que gosto muito, primeiro pela sua beleza como árvore, segundo pela quantidade de oxigênio que é capaz lançar de na natureza. Plantei na frente da creche infantil da rua que liga o cemitério ao bairro Pedrinhas, e faço uma homenagem muito justa a todos os Servidores da Educação de Ipu pelo esforço e dedicação ao transmitir conhecimento a todos os alunos".

 
 
"Nesta sexta-feira primeiro de maio de 2020 passei a manhã toda cuidando das plantas e preparando algumas mudas para plantar em homenagem aos Servidores do IBAMA, que foram perseguidos pelo Bolsonaro, e que estavam cumprindo suas funções no combate aos garimpos dentro das terras indígenas. É um retrocesso a atitude desse governo no cuidado com o meio ambiente'.