Total de visualizações

!!

!!

Guarda Civil Municipal, prende homem na zona rural de Ipu, acusado de perturbação do sossego alheio, ameaça e posse ilegal de arma de fogo




A Guarda Civil Municipal foi acionada na tarde desta segunda-feira (27/04) para atender uma denúncia de perturbação do sossego alheio, na localidade Sítio Cajueiro, zona rural de Ipu. Ao abordarem o acusado para que o mesmo reduzisse o volume sonoro do equipamento, ligado no interior da residência, o mesmo não somente se negou em assim proceder, como passou a insinuar que daria um tiro na vítima com uma arma de fogo que possuía.

Com a chegada da composição ao local, constataram o som ligado em volume estridente, oportunidade em que passaram a dialogar com o autor para que desligasse o aparelho, até que então o autor obedeceu a ordem e desligou o aparelho.

Questionado pela Guarda se o mesmo possuía uma arma de fogo em casa do tipo socadeira, o homem acabou confessando, sendo a mesma apreendida, após autorizada a entrada dos servidores públicos. A arma apreendida estava carregada e com espoletas. O acusado foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Ipu para os procedimentos cabíveis.  Auto de Prisão em Flagrante Delito em que foi autuado Francisco Ariston Silva Torres, lavrado pelo delegado Dr. Rômulo Melo.

Equipe de serviço da Guarda Civil Municipal de Ipu, que atendeu a ocorrência supracitada: GCM Wagner, GCM Lucivan, GCM André e GCM Joaquim.