Total de visualizações

!!

!!

No dia da confirmação do 3º caso de covid-19, em Ipu, prefeito baixa decreto que versa sobre os atendimentos bancários e estabelece a obrigatoriedade do uso de máscara por todos os munícipes

 

Nesta terça-feira (28/04), dia em que a cidade de Ipu-CE na região Noroeste do estado, teve a confirmação do 3º caso positivo de covid-19, o senhor prefeito Sérgio Rufino, baixou decreto que restringe ainda mais os atendimentos bancários, em lotéricas e congêneres. O decreto estabelece ainda o uso obrigatório de máscaras por todos os munícipes. 

"Ao terminar a nossa Live, fomos informados que infelizmente registramos mais um caso confirmado de covid-19, a confirmação veio através de teste rápido. Trata-se de um senhor, 83 anos, morador do bairro Cafute e com comorbidade. A Secretaria de Saúde do Município já iniciou os protocolos para que o paciente seja internado no Hospital Municipal, e realizar os testes nos familiares do paciente. Siga as orientações"! Postagem em rede social em nome do prefeito Sérgio Rufino.

Após a confirmação de mais um caso do novo coronavírus, em Ipu, o prefeito baixou o decreto Nº 16/2020. Dispõe sobre organização para atendimentos bancários e em lotéricas e congêneres no âmbito do município de Ipu, o uso obrigatório de máscaras de proteção e dá outras providências.

Confira abaixo as páginas do referido documento: