Total de visualizações

!!

!!

Em Ipu, casal do bairro Pereiros encabeça campanha em prol da família do idoso com covid-19, e arrecada muitas doações em tempo recorde

Transferência para Sobral do idoso, 62 anos, com covid-19.
Um casal; membros de uma igreja evangélica que fica há cerca de 40 metros da residência, onde mora o idoso de 62 anos, infectado pelo novo coronavírus, encabeçou uma campanha para a família do mesmo, e arrecadou muitas doações em tempo recorde.

O idoso infectado pela covid-19, reside nas Populares do bairro Pereiros, e está internado, inclusive foi transferido nesta terça-feira (28/04), para Sobral. Sua esposa está em isolamento e os outros membros da família, incluindo várias crianças, se desfizeram de redes, colchões e outros materiais, com medo de uma possível contaminação, embora já tenham passado por testes rápidos, e o resultado deu negativo para covid-19.

O casal, senhor Carlos e a senhora Emanuela, vendo a situação de penúria da família, fez uma campanha através das redes sociais, e receberam muitas doações em tempo recorde, foi acima da expectativa; redes, colchões, lençóis, alimentos e outros. Neste momento por se tratar de uma família bastante carente, a necessidade maior é de alimentos. Quem se interessar em doar, a casa fica próximo a Escola Monsenhor Morais, Populares dos Pereiros, ou entre em contato com o celular WhatsApp: (88) 99611-4372.

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra com esse casal do bem: