Total de visualizações

!!

!!

Por Ivaneide Fernandes; Terapeuta Holística: Como será a nova Terra - Planeta de regeneração?


Embora ainda tenha muita gente descrente com tudo o que está acontecendo, você que está desperto sabe que algo grandioso está surgindo porque o seu sexto sentido está mais aflorado agora. Enfim, é chegado o momento mais espetacular do planeta Terra.Um ciclo se encerra e um novo já começa a se delinear no horizonte, anunciado pelo próprio mestre, o Cristo, Jesus há dois mil anos. A nova Terra está batendo às portas, o grande dia da mudança começou a clarear em 2012 e agora neste ano de 2020 o sol mostra os seus primeiros raios quinta dimensionais. Tudo na Terra está sendo reinicializado, o reset de todos os sistemas conhecidos até aqui já foi dado, nada mais vai impedir que o processo se complete dentro do tempo de cada coisa. 

Alguns sistemas já desmoronaram e ressurge o novo embora ainda esteja acobertado pela poeira da demolição. Outros estão sendo definidos para a inicialização dos novos moldes energéticos e vibracionais, nada mais será como antes.

Um novo sistema de governo de ensino, de crenças e financeiro já está sendo definido e começara ser implantado em breve.

Muitas grandes e pequenas empresas deixarão de existir para surgirem outras dentro dos novos moldes da NOVA ERA.

Muitas profissões e serviços serão readequados a fim de servir os novos propósitos alinhados com as mais altas energias da quinta dimensão.

 O servir, o cooperar  e a empatia serão os princípios de todos os empreendimentos que surgirão ou que continuarão após serem realinhados.

A manipulação, o controle, a competição, a exploração do outro em benefício próprio estão com os seus dias contados. Nada que esteja alinhado com estas velhas energias irá prosperar. O velho sistema cresceu tanto que entrou em colapso. 

No momento estamos vivendo nas trevas, mas se olhares com os olhos da alma verás que os novos raios de luz começarão a surgir dentro dos próximos 3 meses de forma tênue.

Será um evento tão grandioso que será impossível não percebe- lo, até os que ainda dormem o sono pesado da consciência sentirão seus efeitos. Os já despertos conseguem pressenti- lo mesmo antes da sua chegada.

O ano de 2020 é um marcador de tempo. O antes não terá mais força e o novo será simplesmente incrível.

Novas tecnologias baratas e acessíveis trarão a prosperidade para toda a humanidade. A dívida e o trabalho escravo aos poucos será removido. A cura de todos os males estará disponível de uma forma simples, barata e definitiva sem a indústria da doença e dos laboratórios que criam as doenças para depois venderem os medicamentos, deixarão de existir. 

Os humanos deixarão de ser ratos- cobaias. E terão o poder mediante a centelha divina que habita em cada um, o poder de encontrar a sua própria cura.

 O confinamento de agora apesar de estar sendo  doloroso, sofrido e entedioso acabou servindo para a luz, para o despertar de muitos seres, através da sua introspecção, da oração e da reflexão.

Agora muitos já sabem que o antes não estava levando para os caminhos da evolução espiritual.

Tudo isso está servindo para quebrar as correntes que aprisionavam as mentes humanas. 

As barreiras estão sendo removidas e um novo ciclo está surgindo lentamente, não tenhais medo do quê estar por vir, mesmo que algumas dificuldades possam surgir, tudo será para o melhor e para o bem comum.

Chegamos ao ponto zero, agora todos os movimentos nos levam para a mudança.

Se antes havia tempo para fazermos escolhas e consertar os erros, em breve isso não será mais possível. 

O que vai determinar o caminho a seguir será o magnetismo pessoal, ou seja, as vibrações de cada um resultante do conjunto ético, moral e ESPIRITUAL que forma toda a bagagem adquirida desde a sua primeira encarnação neste planeta.

Você teve a oportunidade de conhecer a dualidade: o bem e o mal, o ter e o ser, a doença e a saúde, a tristeza e a alegria, a riqueza e a pobreza.

Os tempos chegaram, estão nos arremates finais. Não há mais lugar para velhos conceitos, para crenças limitantes, para velhas políticas.

Nada mais será como antes. Todos os seres das trevas sairão de cena em todos os segmentos. A mídia tendenciosa e interesseira também agoniza mergulhada no próprio veneno.

Tudo aquilo que estava baseado no controle, dominação e competição irão cair por terra.

A Terra finalmente se libertará e uma nova era começará exclusivamente para os que colocam o ser acima do ter.

Você mesmo será o senhor do teu destino, mas jamais poderá enganar o tribunal divino.
Intuitivamente




TERAPEUTA HOLÍSTICA IVANEIDE FERNANDES