Total de visualizações

!!

!!

De dentro do carro, internauta registra em vídeo filas enormes nos arredores da Caixa Econômica Federal, agência de Ipu

 

Mesmo diante de uma pandemia e da certeza que a covid-19 circula em Ipu, cidadãos correm risco de uma contaminação, por pura precisão do acesso aos recursos do Auxílio Emergencial, quebrando as normas do distanciamento social, gerando assim enormes e perigosas aglomerações. 

Internauta de dentro do seu automóvel registrou em vídeo na manhã desta quarta-feira (29/04)  as filas imensas nos arredores da Caixa Econômica Federal, agência de Ipu, embora todos estivessem usando máscara, não estão garantidos, seguros de um possível contágio. 

O que nos deixa perplexo, abismado é que esse acontecimento desta quarta-feira (29/04) se deu após o decreto do prefeito que foi baixado nesta terça-feira (28/04), que restringe ainda mais os atendimentos bancários, uma das medidas duras, é o atendimento somente dos clientes que residem no Ipu. Recebemos informações de aglomerações no centro da cidade, pessoas estariam vendendo no espaço, destinado aos feirantes, estes reclamam, que foram impedidos de continuar vendendo naquela área, enquanto outros teimam nessas concentrações. 

Assista o vídeo abaixo, registro feito por um internauta de dentro do seu carro: