Total de visualizações

!!

!!

Motocicleta tomada de assalto em Ipueiras foi encontrada abandonada

 

Na manhã desta sexta, 1° de maio na localidade morro da onça zona rural ipueiras foi encontrada abandonada uma motocicleta que havia sido tomado de assalto naquele município.

O assalto ocorreu dia 27/04/2020, por volta das 10h00min,quando a equipe da Polícia Militar de Ipueiras-Ce, foi acionada via 190 do destacamento, informando que uma moto havia sido tomada de assalto na localidade de Riacho da Cruz, Zona Rural, próximo ao Distrito de Matriz de São Gonçalo.
 
Chegando ao local foi constatada a veracidade dos fatos, onde a vítima relatou que dois elementos portando arma de fogo lhe tomaram de assalto o veículo HONDA/NXR 160 BROS ESD, VERMELHA, ANO 2015, PLACA PMV-0814, na localidade supracitada, empreendendo fuga em rumo ignorado logo em seguida.

A vítima foi o senhor: Jorge Vieira da Penha, 45 anos, natural de Ipueiras, casado, agricultor, residente na localidade Tapera do meio.

A vítima, nesta manhã recebeu a informação que o veículo havia sido encontrado abandonado, foi até o local e constatou a veracidade, acionando a viatura 7342 do destacamento de Ipueiras. O veículo foi levado para a delegacia regional de polícia civil. A autoria do assalto até agora não foi identificada. 







Fonte: Tony Sales