Total de visualizações

!!

!!

Sinistro: Suposto "lobisomem" é visto na região serrana de Ipueiras



Um caso sinistro assustou os moradores da  comunidade de Iningas, localizada na região serrana do município de Ipueiras, na região norte do estado do Ceará. Um suposto "lobisomem" foi visto por moradores. 

O suposto "lobisomem" teria inclusive  tentado "carregar" uma criança que dormia num quarto de uma residência na referida localidade. O sinistro aconteceu  na noite da última quinta-feira, 09. 

De acordo com informações da mãe e do pai da criança, na noite de quinta-feira, 09, entre 8 e 10 horas da noite, eles colocaram a filha pequena para dormir em seu quarto como de costume. Em seguida foram até o "terreiro" onde fizeram uma pequena fogueira e ficaram conversando com outros familiares. 

Durante a conversa, avistaram próximo a eles, um animal grande e peludo, ficaram assutados e correram. Em seguida, observaram que o animal tinha desaparecido. A mãe da criança preocupada, foi até o quarto onde a mesma dormia, porém, ao chegar no local notou que a porta do cômodo estava aberta e que a filha não estava sobre a cama.

Imediatamente ela gritou por ajuda, o esposo e demais familiares correram para ajudar e perceberam que do lado de fora da residência havia uma movimentação e um barulho estranho. Foram até lá e avistaram o animal   do lado da criança que ainda dormia.  Desesperados  correram imediatamente para pegar a criança, nesse momento o animal correu e desapareceu misteriosamente. 


Após o ocorrido e com a movimentação e barulho, a criança acordou chorando.  Segundo a família, a menina ainda não foi batizada. Isso segundo a lenda, é um dos motivos para que o animal "lobisomem" persiga os bebês. Além disso, por coincidência ou não, quinta-feira, 09, dia que aconteceu o sinistro, foi noite de lua cheia, que também segundo a lenda é uma situação propícia para o surgimento de lobisomem.

Ainda de acordo com a família, foi um desespero total, "nunca tínhamos passado por tamanho susto. Graças a Deus que minha filha não se machucou, a mesma está bem," conclui a mãe. 
Portanto, aí está mais uma história sinistra ocorrida no município de Ipueiras. Como forma de preservar a família, não iremos divulgar os nomes das pessoas que vivenciaram esse fato. Porém, nas redes sociais já existem muitas informações a repeito deste caso. Inclusive muitos relatos de pessoas que acreditam, assim como muitos relatos de pessoas que não acreditam. 



Fonte: Professor Carlos