Total de visualizações

!!

!!

Atenção! APA da Bica do Ipu está de plantão e disponibiliza centrais de comunicação para denúncias, sugestões e informações

 

A APA da Bica do Ipu com sede na rua São Vicente, bairro Alto dos 14, está em regime de trabalho e disponibiliza a todos os cidadãos, centrais de comunicação para denúncias, sugestões e informações. 

As ações de fiscalização estão sendo intensificadas na Área de Proteção Ambiental da Bica do Ipu, inclusive no último dia 05 com o apoio do BPMA da 3ª Cia, foi feita uma operação no Sítio São João, onde ocorreu apreensão de armas e pássaros silvestres, criados em cativeiros na região serrana do município. Em continuação da operação realizada no município de Ipu-CE, após denúncias foram apreendidas diversas armas que eram utilizadas para caça, além de pássaros silvestres em cativeiro. Todo o material e infratores foram conduzidos à Delegacia.

"O intuito sempre foi divulgar as ações e orientar as comunidades diante da caça e venda de pássaros.
Mesmo com isolamento social as ações foram intensificadas, com rondas de monitoramento e fiscalização da Unidade de Conservação". Destaca a gerente da APA da Bica do Ipu Tatiana Ângelo.

Confira no Banner abaixo as informações sobre os canais de comunicação: