Total de visualizações

!!

!!

Jovem que estava na companhia de menor que espancou idoso em Ipu, diz que tentou impedir o ato cruel


Jovem que estava em companhia do menor que espancou idoso na noite desta quarta-feira (06/05), procurou a nossa reportagem nesta quinta-feira ( 07/05) para declarar que tentou impedir que o ato cruel prosseguisse, mas não conseguiu. 

Renan Rodrigues, 19 anos, relatou que estava com outro colega na noite desta quarta-feira (06/05), quando o menor chegou e passou a fazer amizade, depois disso quando vinha pra casa de carro com o seu amigo, o dito menor pediu carona, e como vinham na mesma direção, resolveram trazê-lo. 

Quando chegaram na casa do menor à rua Manoel Vitor, "Beco da Beinha", e este desceu, foi então que tudo começou. Renan nos disse que ao perceber as agressões desceu do carro e começou a pedir para o mesmo parar, mas ele continuou e ainda fez menção que poderia também agredi-lo, por isso ficou apenas no "deixa disso". Relatou ainda que não concorda com esse tipo de atitude, porque tem família, e aqui se faz, aqui se paga. Reveja o caso: Covardia! Vídeo de idoso sendo agredido violentamente por jovem em Ipu, circula nas redes sociais e revolta internautas

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra, respostas concisas desse jovem, que nos procurou , porque segundo ele, tem sido muito criticado, e algumas pessoas possam achar que o mesmo também tenha participado das agressões ao idoso. Confira: