Total de visualizações

!!

!!

Morador de Várzea do Giló mostra em vídeos abandono do distrito e dispara: "Não tem representante, mas em época de eleição o prefeito aparece"

 

Um morador de Várzea do Giló, indignado com o abandono pelo qual o distrito tem passado, mostrou em vídeos, ruas com muito mato, esburacadas, lixo e a praça também em situação de descaso administrativo.

Os moradores de Várzea do Giló sofrem com os descasos da gestão que está praticamente no final do seu segundo mandato, ou seja, já são quase 8 anos, e poucos ou quase nada são os benefícios, advindos do poder público para o referido distrito. Estádio "Difuntão" é a obra mais atrasada que já existiu em toda história política do Ipu. A praça das imediações da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, Padroeira de Várzea do Giló, foi reformada, todavia não há um funcionário designado pela Prefeitura para cuidar da conservação do equipamento, assim o mato cresce e o lixo acumula.  

Nos acessos das ruas; o mato, lixo e a buraqueira tomam conta, dificultando o ir e vir da população. Conforme o morador que gravou os vídeos, a pavimentação nas ruas de Várzea do Giló foi uma das promessas do prefeito, até hoje nunca cumprida. 

Assista abaixo a sequência de vídeos, produzidas pelo morador de Várzea do Giló, deveras revoltado: