Total de visualizações

!!

!!

Covardia! Vídeo de idoso sendo agredido violentamente por jovem, em Ipu, circula nas redes sociais e revolta internautas


Em Ipu, vídeo que está circulando nas redes sociais de um idoso sendo agredido violentamente com socos e chutes, desferidos por um jovem não identificado, está causando indignação a todos os cidadãos de bem deste município e região. 

Pelo o horário mostrado nas imagens capturadas por um circuito de câmeras de segurança, o fato absurdo, truculento, a covardia se deu por volta dás 23h52, desta quarta-feira ( 06/05), na rua Manoel Vitor, o famoso "Beco da Beinha". Passa um veículo e depois um jovem se aproxima do idoso, que parece ter dito algo, e começa impiedosamente a agredí-lo. Nada do que o idoso possa ter dito justifica o ato covarde desse troglodita. 
 
"Essa covardia contra esse idoso, aconteceu nesta quarta-feira (06/05 , no "Beco da Beinha", Ipu-CE, a hora tem no vídeo. Vítima conhecida como Sr. "Antonio Carreteiro". Se você conhece, denuncie, compartilhe esse vídeo, para que chegue às autoridades competentes do nosso Município." Descrição feita pelo internauta que postou o vídeo nas redes sociais. 
 
Idoso chega a desmaiar, devido a tamanha violência.
Assista o vídeo abaixo das agressões ao idoso: