Total de visualizações

!!

!!

Notícia triste: Idosa de 94 anos morre em Sobral, Ipu registra 1º óbito por covid-19


Notícia muito triste nesta quinta-feira ( 07/05), que abalou todos os ipuenses, sobretudo os familiares da idosa de 94 anos, que residia no Alto do Cemitério, bairro Alto da Boa Vista, cuja paciente faleceu na cidade de Sobral; vítima da covid-19, assim Ipu registra 1º óbito, consequência desse vírus altamente contagioso e perigoso.

O anúncio foi feito pelo prefeito Sérgio Rufino em sua Conta Pessoal no Instagram: "Acabo de receber uma notícia muito triste! Seguindo a nossa linha de transparência e respeito, informo que infelizmente faleceu agora no Hospital Regional Norte em Sobral, uma senhora, moradora do Alto do Cemitério, 94 anos, a mesma veio a óbito por covid-19. Deixo o meu abraço e o sentimento de pesar a todos os familiares! Precisamos cada vez mais fortalecer e intensificar a nossa luta contra esse vírus que pode matar"!

A identificação da idosa de 94 anos, vítima fatal do novo coronavírus, não foi informada, outra certeza além do falecimento da mesma, conforme determinação da OMS e Ministério da Saúde, é que não haverá velório, o corpo virá diretamente para o sepultamento, que também é bastante restrito em termos da presença de pessoas.   

Abaixo o Print da postagem do prefeito de Ipu: