Total de visualizações

!!

!!

Atitude de um verdadeiro maestro: Jorge Nobre do Sax faz arrecadação por Live e distribui para músicos ipuenses

 

Um dos expoentes da música ipuense, em mais uma atitude de um verdadeiro maestro, sabendo da situação de muitos dos seus colegas, que dependem do contato direto com o público, mas estão impossibilitados pelo distanciamento social, efeito da pandemia da covid-19, saiu da sua zona de conforto e botou a "boca no sax" para mais uma live bem sucedida.

Seresteiros, pessoal que monta os equipamentos de sons, produtores, enfim muita gente que trabalha com música está sem condição de exercerem suas artes e consequentemente buscarem o sustento, com seus trabalhos. Através das Lives Maestro Jorge Nobre conseguiu arrecadar vários quilos de alimentos e assim distribuiu para vários músicos de Ipu, nesse primeiro momento amenizando a situação dos mesmos.  

"Em um momento de distanciamento social, as ações solidárias não podem se distanciar do próximo. Aqui está minha pequena contribuição aos colegas da classe musical. Que aquela simples live na qual fiz com muito amor, com a intenção de ajudar meus irmãos músicos, de alguma forma. E com certeza amenizou e ajudou um pouco a vida dessas pessoas. E isso no final das contas é o que realmente importa, fazer de coração, ajudar o próximo, distribuir o amor e a felicidade. Sou grato a todos os colaboradores e amigos que nos ajudaram de alguma forma, aqui estou prestando conta com nossos parceiros". Maestro Jorge Nobre do Sax.

 

(2.Cor 9,7) Que cada um dê conforme tiver decidido em seu coração, sem pesar nem constrangimento, pois “Deus ama quem dá com alegria”.

#JorgeNobredosax #live #Doações #Ipuceará #solidariedade #amor #música