Total de visualizações

!!

!!

Com coronavírus, Ipuense que mora há mais de 40 anos em Fortaleza descreve os momentos terríveis de quem é infectado pela covid-19

 

Ipuense que mora há mais de 40 anos em Fortaleza, cidade considerada o epicentro dos casos de covid-19 no estado do Ceará, descreve em entrevista exclusiva concedida à nossa reportagem nesta terça-feira (12/05), os momentos terríveis de quem é infectado pelo vírus perigoso.

A senhora Trindade Rodrigues, 45 anos, residente no bairro Castelão, Fortaleza-CE, oriunda da localidade de Olho D'água Velho, região de Pé de Serra de Ipu, foi infectada pelo novo coronavírus, e descreve para os conterrâneos os momentos terríveis pelos quais passou, os sintomas lancinantes, que mais parecem sinais, avisos da morte. 

Trindade está em isolamento social, mas está se recuperando, acredita que pegou o vírus da sua mãe de 65 anos, curiosamente sua genitora teve sintomas mais leves. Trindade Rodrigues alerta a todos que irão acompanhar esta reportagem, que a doença não é de brincadeira, só quem teve, sabe o quão ruim é. Portanto não espere para conferir sentindo na pele, sendo mais um infectado, você pode não ter a mesma sorte, sem poder contar a história como nossa entrevistada está narrou para os senhores. Tome todos os cuidados recomendados pelas autoridades de saúde. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista na íntegra: