Total de visualizações

!!

!!

Combate a covid-19: Bombeiros Civis inspecionam e orientam em Supermercados e outros locais propensos a grande fluxo, em Ipu

 

Na manhã deste sábado (02/05) bombeiros civis fizeram visitas nos principais mercantis da cidade de Ipu, onde ocorre um maior fluxo de pessoas. Outros locais propensos a grande fluxo, bem como bancos e lotéricas. O intuito da incursão foi orientar a todos para não haver aglomerações e consequentemente o descumprimento ao distanciamento social, ocasionado possíveis contaminações e os avanços da covid-19.

Os supermercados visitados foram: Supermercado 2 irmão "1" e "2", Mercadinho Central , Mercantil Santo Antônio, Mercantil Econômico e Mercantil O Gustavo.
Onde foram observado os cumprimentos do Decreto Municipal que  proíbe a entrada no estabelecimento de pessoas que não estejam com máscara de proteção individual, e que seja respeitado o distanciamento de 1,50m de uma pessoas para outra durante o atendimento no caixa eletrônico, e nas filas de espera, e que no estabelecimento esteja disponibilizado álcool em gel 70% para os funcionários e clientes. 

Todos os estabelecimentos citados estão cumprido as ordens do decreto. No decorrer da próxima semana os bombeiros civis vão visitar outros estabelecimentos comerciais .

Bombeiros envolvidos na ação: BC Ivanildo, BC Leojaime, com o apoio do GCM Carlos.