Total de visualizações

!!

!!

Coronavírus em Ipu: Número de casos, fake news, ações, recomendações e a excelente notícia da primeira ipuense infectada pela covid-19, que já recebera alta

 

 
A nossa reportagem entrevistou nesta sexta-feira (01/05) o secretário municipal de saúde de Ipu, que destacou com minúcias a situação atual do município de Ipu referente ao novo coronavírus; número de casos notificados, casos confirmados, casos descartados, as fakes news, a intensificação das ações, recomendações e a excepcional notícia da primeira ipuense infectada pela covid-19, que recebera alta e se encontra em casa, seguindo as orientações médicas.

A Gestão do senhor prefeito Sérgio Rufino começou a disponibilizar a partir desta data um mapa dos casos confirmados de Coronavírus em nosso Município. O mapa mostra o número de casos e a localização. Importante ainda que não caiam em fake news, verifique a fonte da informação e quem a repassou.




Boletim Epidemiológico do município de Ipu-CE, divulgado nesta quinta-feira (30/04): 54 casos notificados, 03 casos confirmados, 51 casos descartados e 00 casos suspeitos. 


Confira todos os detalhes na sonora abaixo, entrevista na íntegra com o secretário municipal de saúde de Ipu-CE, Dr. Asarias Araújo: