Total de visualizações

!!

!!

Elemento é preso após tentar matar a ex-companheira com uma facada em Crateús



Uma tentativa de feminicídio a faca foi registrada na noite desta segunda-feira( 25) na cidade de Crateús. O fato aconteceu por volta das 20:50 na Rua Demócrito Rocha, 444 bairro dos venâncios e a vítima foi a senhora: Antônia de Maria Ferreira Lima -53 anos , filha de Raimundo Ribeiro Lima e Gilmar Ferreira de Melo, natural de Poranga, vendedora, residente no local do fato.

De acordo com informações a mesma sofreu uma perfuração a faca altura do tórax e foi socorrido imediatamente para o Hospital São Lucas. O.acusado do crime trata-se do ex-companheiro da vítima: Francisco Augusto Pinheiro da Silva -49 anos, natural de Crateús, autônomo. Segundo informações a vítima está separada do acusado mas sempre quando o mesmo ingere bebida alcoólica vai na casa da mesma e ela com Piedade acaba dando comida e isso já aconteceu várias vezes, sendo que ontem ele chegou em casa embriagado, ela colocou a comida e quando ela estava comendo começou a xingar- la, dizendo que ela estava ficando com outro homem, ou seja, sempre ele ficava acusando a mesma de estar com outro homem e a vitima sempre dizendo que não estava. 

No momento do fato, ele estava com o prato na mao e pediu para que a filha do casal saísse de onde os dois estavam, e foi nesse momento de descuido que a vítima acabou sendo Surpreendida. Ela foi lesionada, correu e ja na Rua Osmar Lucena, 145 populares interviram para que o elemento nao acabasse tirando a vida da mesma. Augusto foi dominado e a Polícia Militar foi acionada. A equipe Raio conduziu o acusado para a delegacia de polícia. Policiais apreenderam duas facas, entre elas a utilizada para a tentativa.

O elemento acabou sendo autuado em flagrante por tentativa de feminicídio e hoje será levado para o Centro de Triagem na cidade de Novo Oriente.




Fonte: Tony Sales