Total de visualizações

!!

!!

Mulher é estuprada na frente dos filhos em Tauá



Uma mulher de (identidade preservada), foi vítima de um estupro na localidade de Missão no Distrito de Marrecas, na madrugada da segunda-feira (25).

O boletim de ocorrência foi registrado nesta terça-feira (26) na Delegacia Regional de Polícia Civil de Tauá e segundo a vítima, sua casa invadida por um homem que estava armado com um revólver e obrigou a mesma a manter relações sexuais com o mesmo.

A mulher é mãe duas crianças uma menina e um menino de 8 e 10 anos respectivamente, que teriam presenciado a violência sexual. A vítima é casada, mas atualmente o esposo está trabalhando como crediarista em São Paulo.

Com medo de represália, a vítima relutou em representar contra o estuprador, mas foi encorajada pela família e resolveu registrar o B.O.

Raio apreende armas na casa do acusado
Ao tomar conhecimento do caso uma composição do CPRaio foi até a residência do denunciado, mas ele conseguiu fugir pelo matagal. Com a permissão da esposa dele os policiais entraram na residência onde apreenderam duas espingardas, sendo uma do tipo soca-soca e outra de calibre 12.

Ao comparecer na Delegacia e prestar queixa, a vítima foi encaminhada ao IML para fazer exame de corpo de delito.

A delegacia instaurou inquérito para apurar o caso.



Fonte: Repórter Lindon Jonhson