Total de visualizações

!!

!!

Entrevista com o coordenador da Linha de Frente das ações contra a covid-19, em Ipu

Avenida Dr. Milton Carvalho, imediações da agência Ipu da Caixa E.F.
A Prefeitura de Ipu, ouviu o FD da FM Cidade 106,3 e vai agir da seguinte maneira: O prefeito do Ipu, indicou o Funcionário Público Rarisson Ramon, como Coordenador das ações que vamos denominar de LINHA de FRENTE.

 Rarisson vai comandar as Barreiras Sanitárias nas chegadas do Ipu e também as filas nas Agências Bancárias, da seguinte maneira: Caixa Econômica Federal - Abertura ás 06h da Câmara Municipal e distribuição de senhas com horários marcados. Será colocada uma tenda em frente da Caixa Econômica para informações. A Escola Murilo Aguiar será aberta para serem usados os banheiros e um carro de som será usado para informar sobre as ações e vinhetas educativas. Essas ações terão o apoio da GCM (Guarda Civil Municipal), PM (Polícia Militar e Bombeiros Civis. 

Informações que nos foram repassada, cujas ações foram motivadas depois das críticas e sugestões na programação da FM Cidade.

Em tempo: Falta o prefeito determinar sua assessoria de comunicação publicar 03 Boletins Diários com resumo da Pandemia e fazer no mínimo uma Live sobre as ações. #HelioLopesIpu


Fotos: Radialista Denilson Feitosa. 


 
Ouça todos os detalhes com o próprio coordenador Dr. Rárisson Ramon, abaixo entrevista na íntegra: