Total de visualizações

!!

!!

Guarda municipal de Ipu é vítima de Fake News, e vem a público desmentir notícia falsa, que aponta que ele estaria com covid-19

 

O GCM ( Guarda Civil Municipal) Wagner da cidade de Ipu-CE, foi vítima de uma Fake News. Circulou durante a noite desta terça-feira (05/05) uma falsa notícia, dando conta que o mesmo estaria infectado pela covid-19.

As informações inverídicas, forma espalhadas em áudio, mensagens de texto e ainda com sua foto ao lado da namorado, expondo as imagens de ambos de maneira negativa.Wagner argumentou que irá tomar as providências na justiça.

"Ei, esta noticia que estão espalhando ai nos grupos que estou com COVID19 é falsa viu! Não fiz nenhum teste e não tenho nenhum sintoma, é Fake News! Na minha rua tem outro Wagner, e também um servidor da Autarquia Municipal de Trânsito, que a população chama de guarda. Caso eu esteja com a covid-19, toda à população do Ipu está sabendo primeiro do que eu, sendo que não fui submetido a nenhum teste ou exame. Fake News é crime! Cuidado com o que se compartilha sem nenhuma certeza"! Expressou o GCM Wagner. 

Ouça na sonora abaixo a entrevista com o GCM Wagner: