Total de visualizações

!!

!!

Instituto Kairós realizará nesta quarta-feira 13 de maio a Coroação de Nossa Senhora, com as famílias em casa, conectadas pela Internet

 

Mesmo em meio a pandemia de covid-19, o Instituto Kairós  realizará a coroação de sua padroeira, Nossa Senhora de Fátima, com as famílias em casa, conectadas pela Internet, nesta quarta-feira ( 13/05).

Convite: Convidamos a todas as famílias neste 13 de maio, uma singela homenagem recitando o Santo Terço e finalizando com a Coroação de Nossa Senhora, Prepare seu altar, imagem, velas. Haverá o ofertório do terço, flores e coroa. Cada família, na mesma sincronia vai honrar a grande Mãe de Deus pedindo e agradecendo sua maternal proteção.

Nesta quarta-feira (13/05) nos endereços eletrônicos do Instituto Kairós no Face, no Instagram e Youtube, é só se conectar.   



Informações mais apuradas com a diretora do Instituto Kairós Núbia Maria Ferreira, que destacou também o início do Ensino Digital, nesta próxima quinta-feira (14/05). Atenção alunos, as aulas online irão recomeçar, desta feita numa plataforma super moderna. Ouça na entrevista abaixo: