Total de visualizações

!!

!!

Casal do Ceará; a mulher ipuense e o homem guaraciabense, teve a casa invadida e roubada no Rio de Janeiro e agora passam por dificuldades

Rio das Pedras: Imagem extraída da Internet.

Um casal oriundo do Ceará; a mulher ipuense da região das Quebradas da Serra e o homem natural de Guaraciaba do Norte, essa família teve a casa invadida e roubada no Rio de Janeiro, ficaram até sem os documentos pessoais, e passam por grandes dificuldades, sem condições de regressarem ao estado de origem. 

Família que passa necessidade no Areal, Rio das Pedras, Rio de Janeiro, teve sua casa invadida, objetos foram levados, eles estão de viagem  marcada para o Ceará para o dia 18 de maio e precisam dos documentos roubados. 

Desempregados e com dívidas por causa da pandemia de coronavírus, casal de cearenses teve sua casa invadida  de madrugada por ladrões que levaram celulares e uma bolsa contendo todos os documentos pessoais do casal. Tatiana Xavier da Cruz e Francisco Ribeiro, precisam urgentemente dos documentos, pois viajarão dia 18 de maio e não há tempo de tirar a 2ª via. 

Eles pedem encarecidamente para que devolvam ao menos os documentos (RG, CPF, Título Eleitoral e Carteira de Trabalho) para que possam  viajar. Mesmo com dificuldade o casal conseguiu com a permissão dos proprietários, ficar até o dia 18 na casa localizada no prédio familiar da rua Amélia, Nº 80, Areal 1, Rio das Pedras. Eles estão desesperados e pedem ajuda para encontrar os documentos de Tatiana Xavier da Cruz e Francisco Alves Ribeiro, por favor mandar pelo WhatsApp: 21 98096-3979.