Total de visualizações

!!

!!

Músicos ipuenses gravam em vídeo; música do João Bandeira e a homenagem chega ao "Mestre do Forró", que fez o agradecimento!


 

Músicos ipuenses na onda necessária do "fica em casa", aproveitaram o confinamento para gravar em vídeo uma música do cantor de fama internacional João Bandeira, e a homenagem chegou ao Mestre do Forró, que fez o agradecimento e ainda exaltou a capacidade dos artistas.

Rinaldo Melo, cantor do Som Maior e Netinho Samples do Acordeon; filho do famoso "Zé Manguita", dois talentos incontestáveis da música de Ipu, gravaram em vídeo uma performance da música do "Mestre do Forró" João Bandeira, até porque a música não pode parar.

"Olá boa tarde meu repórter. Eu e meu amigo Netinho; filho do Zé Manguita, fizemos uma brincadeira, gravando uma música do Mestre do Forró João Bandeira. Gravei em casa minha parte cantando, e ele na casa dele, e fizemos uma junção, ele tocando sanfona e no teclado ao mesmo tempo. E o vídeo chegou até ao João Bandeira (risos), quando ele viu a nossa exibição, me enviou  em vídeo um agradecimento. Ficamos muito gratos com isso"! Declarações do artista da música Rinaldo Melo.

Assista o vídeo da exibição dos músicos ipuenses:



Veja o vídeo do "Mestre do Forró" João Bandeira, em agradecimento aos músicos ipuenses; Rinaldo Melo e Netinho Samples: